O Comitê Consultivo da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo (Spcine) é responsável pela articulação com o setor audiovisual, no sentido de mapear e complexificar as mais diversas leituras sócio econômicas e culturais, para enfim subsidiar um primeiro planejamento estratégico.

O diálogo é realizado com os seguintes segmentos: suporte para indústrias de insumos, equipamentos e estúdios, criação e produção de criadores e coletivos de criação, empresas produtoras e startups, finalizadoras e estúdios de animação e efeitos especiais, integradores de cinema e televisão,distribuidoras de cinema e televisão, exibidores salas de cinema e cineclubes, licenciadores dos mais diversos segmentos de mercado e por fim diálogo com agentes do setor de formação, Universidades, Escolas Livres.

Sobre as reuniões

O Comitê Consultivo é composto por 29 instituições do audiovisual. Suas reuniões ocorrem 4 (quatro) vezes ao ano, com o objetivo de compreender as demandas do setor audiovisual paulistano. Estas são comunicadas via WhatsApp e via e-mail. Nelas, só é permitido um membro por associação, devido ao grande número de membros.

 

Lista de reuniões realizadas

Composição do Comitê Consultivo