Propostas para operação e gerenciamento do Circuito Spcine podem ser entregues até o dia 26/01
A Spcine abriu na última semana um edital para a operação e gerenciamento das suas salas de cinema, o Circuito Spcine. As entregas das propostas podem ser feitas até a abertura da sessão pública, prevista para o dia 26 de janeiro, às 10h30.
Atualmente, o Circuito Spcine é composto por 20 salas e há ainda a previsão de abertura de dez novas salas até 2024. O início da prestação dos serviços se dará com o gerenciamento centralizado e uma equipe para realizar a operação de um mínimo de quatro salas – duas no Centro Cultural São Paulo, além das salas localizadas na Biblioteca Roberto Santos e no Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes.
A ampliação da operação acontecerá da partir da demanda da Spcine. A curadoria e a programação das salas, assim como as negociações com detentores de direitos, serão realizadas pelo departamento de Difusão da Spcine.
Saiba quais atividades ficarão à cargo da empresa contratada:
- Operação das salas e gestão de pessoal, incluindo contratação de equipe e para operação local e gerenciamento da rede e monitoramento de público;
- Transporte de cópias Criação e manutenção de site na Internet;
- Produção de material gráfico para divulgação do Circuito Spcine de Cinema;
- Gestão de bilheteria.
O edital está disponível no site da Bolsa Eletrônica de Compras-BEC/SP e no portal e-negócios para quem quiser participar da licitação.