Spcine promove debate com a produtora Sara Silveira

SpcineNotíciasLeave a Comment

 
 
 
 
 
A Spcine promove, nesta quinta-feira (11), às 17h, o debate “Cenário internacional para novos talentos”, que vai contar com a presença da premiada produtora Sara Silveira e da presidente da Spcine, a cineasta Laís Bodanzky.
 
Além de debater o cenário atual para a participação de novos talentos brasileiros nos mais importantes festivais do mundo, como Cannes, Berlim e Veneza, o debate pretende focar ainda na recente produção cinematográfica nacional, que emerge de todas as regiões do país.
Com mais de 50 créditos em produções de filmes, Sara Silveira fundou a Dezenove Som e Imagens em 1991 ao lado do cineasta Carlos Reichenbach.
Atualmente, ela dirige a produtora em parceria com Maria Ionescu.
Suas produções incluem premiados longas-metragens dirigidos por grandes nomes do nosso cinema, como “Alma Corsária”, de Carlos Reichnbach, “Cinema, Aspirinas e Urubus”, de Marcelo Gomes, e “Mãe Só Há Uma”, de Anna Muylaert. Seu filme mais recente, “Todos os Mortos”, de Caetano Gotardo e Marco Dutra, integrou a seleção oficial da 70º do Festival de Berlim.
 
Quem quiser participar desta empolgante conversa, pode se inscrever no link https://us02web.zoom.us/…/reg…/WN_Vaoxrno3R4yywH_A8x5gEA.
O debate também será transmitido pelo Facebook da Spcine. Não perca!

Compartilhe

Deixe uma resposta