Spcine e LATC oferecem 3 bolsas integrais em programa internacional

SpcineNotíciasLeave a Comment

 

 

A Spcine e a LATC (Latin American Training Center) estão juntas para promover o Global Film & TV Program 2021, iniciativa que fará a seleção pública de três bolsistas integrais. As inscrições foram prorrogadas até 10 de setembro e podem ser feitas aqui.

A seleção se dará estão na modalidade de inscrição “Full Program-Pass”, por meio de uma seleção pública que incluirá a Política Afirmativa da Spcine, cujo público-alvo são pessoas trans, pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de áreas de maior vulnerabilidade social e mães-solo.

Os pré-requisitos desta seleção são: ser maior de idade, ter pelo menos um trabalho audiovisual concluído na carreira, capacidade atestada de se comunicar em inglês, e submeter um pitch em formato de vídeo de até 3 minutos, em inglês, de um conceito ou projeto audiovisual em desenvolvimento.

Em caso de empate, os bolsistas serão selecionados por meio de sorteio no dia 13 de setembro. O Resultado Final das pessoas bolsistas selecionadas será anunciado no dia 14 de setembro de 2021.

Além disso, todas as produtoras e entidades vinculadas à Spcine vão ter 50% de desconto em qualquer modalidade de inscrição. Mais informações podem ser obtidas no site da LATC.

Compartilhe

Deixe uma resposta