Spcine apoia evento que celebra o audiovisual infantojuvenil

Guilherme MarianoDestaque, Notícias0 Comments

Entre 14 e 20 de agosto, São Paulo sedia o Festival comKids Prix Jeunesse Iberoamericano, a versão latina do Festival Prix Jeunesse Internacional. O evento alemão busca promover a qualidade na TV infantil ao redor do mundo. A Spcine apoia a iniciativa.

A programação conta com debates, mostras competitivas e workshops voltados ao público em geral e a profissionais das áreas do audiovisual e da educação. Os espaços das atividades são Goethe-Institut São Paulo, Sesc Consolação, Espaço Itaú de Cinema e Cinemateca Brasileira. Para todos os eventos é preciso fazer a inscrição gratuitamente pelo site www.comkids.com.br

A edição 2017 também traz produções de 12 países para crianças e jovens em diferentes formatos de produtoras independentes e canais de TV da América Latina, Portugal e Espanha. Confira aqui mais informações.

O público e os especialistas ainda votam nos melhores na Mostra Competitiva. Os escolhidos recebem, como prêmio, uma passagem para participar do Festival Prix Jeunesse Internacional 2018, em Munique, na Alemanha.

Promovido a cada dois anos, o encontro ibero-americano é uma realização do Midiativa – Centro Brasileiro de Mídia para Crianças e Adolescentes, Goethe-Institut São Paulo e Sesc SP, em parceria institucional com a Fundação Prix Jeunesse Internacional e com a concepção da Singular, Mídia & Conteúdo.  BRAVI, Apex-Brasil e Spcine apoiam o Festival.

Compartilhe

Deixe uma resposta