Sessão Especial: nova janela de exibição no Circuito Spcine

Guilherme MarianoDestaque, Notícias0 Comments

De olho na formação de público para as mais diversas linguagens do cinema, a rede de salas da Spcine inaugura uma nova janela na programação dos CEUs (Centros Educacionais Unificados).

Batizada de Sessão Especial, ela tem o objetivo de oferecer filmes que estão nos circuitos cinematográficos de arte e que vão além das obras de grande apelo popular. 

“Uma família de dois”, dirigido pelo francês Hugo Gélin e estrelado por Omar Sy, inaugura a faixa no próximo dia 6 (quarta-feira), nas salas Spcine Butantã, Meninos, Jaçanã, Quinta do Sol e Aricanduva. Em 13 de setembro, é a vez da sessão acontecer na Spcine São Rafael, Caminho do Mar, Jambeiro, Feitiço da Vila e Parque Veredas. Por fim, no dia 20/9, a exibição está programada no Spcine Três Lagos, Paz, Perus, Vila Atlântica e Vila do Sol.

O filme conta a história de um pai solteiro que é obrigado a lidar com a paternidade depois que uma ex-affair deixa a criança em suas mãos.  

Entre os próximos títulos que devem circular nas salas do Circuito nos CEUs estão “Os meninos que enganavam nazistas”, de Christian Duguay, “Perdidos em Paris”, de Fiona Gordon e Dominique Abel, “Últimos dias em Havana”, de Fernando Pérez, e “Monsieur & Madame Adelman”, de Nicolas Bedos.

Compartilhe

Deixe uma resposta