Programa oferece bolsas para formação em audiovisual

spcineedital1 Comment

Até a próxima quarta (12), estão abertas as inscrições para o Sampa Cine Tec. O programa oferece formação profissional em Cinema e TV, abordando desde a linguagem audiovisual até a atuação de empresas no ramo.

São 64 vagas disponíveis para pessoas entre 18 e 29 anos, em quatro regiões da cidade (Sul, Leste, Centro e Noroeste), com prioridade para os distritos contemplados pelo Circuito Spcine. Os selecionados recebem bolsa-auxílio de R$ 1.012,00 (para 7 horas diárias de atividades teórico-práticas).

Para participar, o candidato deve residir na cidade de São Paulo, ter ensino médio completo,  alguma experiência (profissional ou amadora) em audiovisual, estar desempregado sem registro em carteira há pelo menos seis meses, sem seguro-desemprego e renda familiar igual ou menor que R$ 440,00 por pessoa.

Atuando na perspectiva da transformação social através da inserção no mundo do trabalho e empoderamento comunitário, o projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendorismo (SDTE) com a Spcine, a Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura e Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADESAMPA).

As inscrições devem ser feitas pelo formulário: https://goo.gl/forms/3rMdzdUeRgajXlA63

Compartilhe

One Comment on “Programa oferece bolsas para formação em audiovisual”

Deixe uma resposta