Mostra Internacional exibe filmes no Circuito e na plataforma Spcine Play

Guilherme MarianoDestaque, NotíciasLeave a Comment

Já começou a 42ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, uma das mais agitadas maratonas culturais do país. Até 31 de outubro, mais de 300 filmes ficam em cartaz em dezenas de salas de cinema espalhadas pela metrópole. A Spcine apoia o festival mais uma vez e promove ações em dose tripla.

A primeira é a exibição de títulos da Mostra no Circuito Spcine. Quatro de suas 20 salas entram na programação oficial com tickets a R$ 2. São elas: Spcine Olido, Spcine Roberto Santos, Spcine Paulo Emilio e Spcine Lima Barreto – as duas últimas localizadas no Centro Cultural São Paulo. Estão na lista mais de 60 sessões, com destaque para filmes como “Alemanha: um conto de inverno”, “Com todo o meu hipotálamo”, “Mochila de chumbo”, “Devoção”, “Run & Jump” e “A Gangue”.

A segunda ação é a presença da Mostra na Spcine Play. Onze obras da programação oficial deste ano estão plataforma de streaming gratuitamente. “Amantes na Fronteira”, “Malila”, “Teatro de Guerra” e “José” são algumas delas. Os títulos ficam disponíveis até 18 de outubro.

Por fim, a Spcine promove, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a Mostra e o Cinema do Brasil, o Mercado de Ideias Audiovisuais. O encontro, realizado no Hotel Renaissance nos dias 26 e 27/10, aproxima produtoras de agentes de vendas internacionais e empresas do setor sediadas em São Paulo. Em paralelo, um fórum de debates coloca em discussão temas contemporâneos do setor. Ele acontece entre 24 e 26/10, no Itaú Cultural.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta