M-V-F Future Talents: inscrições abertas para produzir clipe do Jaloo

Guilherme MarianoNotíciasLeave a Comment

Estão abertas as inscrições do m-v-f- future talents by Spcine 2018, premiação que dará chance para um coletivo de profissionais do audiovisual assinar a produção do clipe da música “Cira, Regina e Nana”, interpretada por Jaloo e composta por Lucas Santtana. Para participar da seletiva, clique aqui. O prazo é até 12 de agosto. Acesse o regulamento.

Serão escolhidas quatro pessoas para atuar nas funções de direção de cena, direção de fotografia, direção de arte e figurino. Um dos critérios é ser estreante em videoclipes. A ação é uma parceria da Spcine, Music Video Festival e produtora Planalto, que dará suporte técnico aos realizadores.

Antes da gravação do clipe, haverá um workshop com cinco dias de duração, no qual cada selecionado passará por um processo de mentoria. O local será anunciado junto com a lista dos que passaram na seletiva.

Todos receberão uma ajuda de custo para participar do processo de desenvolvimento e gravação do clipe, que deverá obrigatoriamente ser realizado na cidade de São Paulo, em locações a serem definidas no momento do desenvolvimento.

O lançamento do clipe será durante o Music Video Festival, em 29 de setembro.

Compartilhe

Deixe uma resposta