Inscrições abertas para agentes do Circuito Cineclubista

spcineNotíciasLeave a Comment

Estão abertas as inscrições para agentes do programa Circuito Cineclubista, iniciativa da Spcine, em parceira com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, que visa promover atividades de exibição e debates nas Casas de Cultura e Centros Culturais de São Paulo, expandindo a rede do Circuito Spcine.

A iniciativa cria uma janela permanente para a promoção do cinema, em especial brasileiro, com o objetivo de diversificar a grade, o repertório de programação, a percepção e a experiência do público frequentador. O novo espaço também funcionará como janela de exibição para realizadores das comunidades locais, bem como para coletivos artísticos, cineastas independentes, ativistas da cultura, entre outros agentes da região.

O agente cineclubista será responsável por mapear os cineclubes já atuantes da região, definir em conjunto com o equipamento o perfil do cineclube, programar sessões, mobilizar a comunidade local, entre outras atividades (confira a lista completa no edital disponível abaixo).

O Circuito Cineclubista pretende estimular debates sobre temas pertinentes e transversais que afetam toda a sociedade, ampliando o horizonte crítico em direção a novas experiências, novos temas, leituras e visões de mundo.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Confira abaixo a íntegra do edital e demais documentos para inscrição:

Edital

Anexo 1 – Relação de Equipamentos

Anexo 2 – Declaração de Prestadora de Serviço não Cadastrada

Anexo 3 – Tabela de Pontuação

Anexo 4 – Minuta de Contrato

Compartilhe

Deixe uma resposta