COLab convoca criadores a desenvolver projeto transmídia

Raul PerezeditalLeave a Comment

Após promover uma programação intensiva sobre criação transmídia em evento na Unibes Cultural, o COLab – Laboratório de Convergência Audiovisual abre inscrições para as Salas Criativas.

Até as 18h de 19 de fevereiro, profissionais de diferentes linguagens do audiovisual (cinema documental, de ficção e animação, games e histórias em quadrinhos) podem se inscrever no encontro que mira a troca de conhecimento e o desenvolvimento de projetos para múltiplas plataformas.

Ao todo, serão selecionados 36 criadores. Divididos em grupos heterogêneos, eles participam de conversas com especialistas em narrativa transmídia e desenvolvem seus projetos colaborativamente.

As propostas elaboradas durante o evento farão parte de um livro que será publicado pela Secretaria Municipal de Cultura e Spcine.

O objetivo é orientar os realizadores a produzir uma obra audiovisual conectada com as novas tendências do segmento. Além de gerar um ambiente de networking e de troca de experiências.

Para participar, o interessado (pessoa física ou jurídica) deve indicar sua área de atuação (game, ficção animação, ficção live action, documentário, história em quadrinhos e conteúdo seriado) e apresentar um breve descrição do projeto.

Clique aqui para fazer inscrição de PESSOA FÍSICA.

Clique aqui para fazer inscrição de PESSOA JURÍDICA.

Compartilhe

Deixe uma resposta