Circuito Spcine inaugura 20ª sala em centro cultural da Cidade Tiradentes

spcineDestaque, Notícias0 Comments

A rede de salas de cinema da Spcine fecha o calendário de inaugurações na próxima quarta-feira (14/12), às 16h30, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (Av. Inácio Monteiro, 6900, Cidade Tiradentes). O documentário “Sobre Noiz”, que acompanha a viagem do rapper Emicida na África, está programado para a sessão de estreia. Autoridades do executivo municipal, gestores do equipamento e moradores da região marcam presença na cerimônia.
O CFCCT é o último espaço a receber o equipamento de projeção do Circuito. Agora, a rede está completa e passa a operar 20 salas, das quais 15 em Centros Educacionais Unificados (CEUs), quatro em equipamentos culturais – Centro Cultural São Paulo, Galeria Olido e Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – e uma na biblioteca municipal Roberto Santos.
Com 7,3 mil metros quadrados, a nova casa do Circuito pertence à Prefeitura de São Paulo e foi inaugurada em dezembro de 2012. O centro cultural oferece atividades e cursos ligados ao universo artístico. Conta com uma biblioteca, um telecentro, laboratório de línguas, salas de exposições, um teatro, além da sala de cinema – cujo novo nome é Circuito Spcine Cidade Tiradentes – com capacidade para 130 lugares.

Compartilhe

Deixe uma resposta