Batalha Animada: projetos selecionados

Raul Perezedital, games, NotíciasLeave a Comment

A Spcine e a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo tornam público o resultado parcial do Batalha Animada, revelando os projetos que avançam para a próxima fase. O concurso investe no desenvolvimento de um jogo para celular a partir de uma animação nacional.

Projetos com interesse em apresentar recurso da decisão têm entre 25/04/2018 e  03/05/2018 para encaminhar o pedido, basta enviar email para edital.ativa@gmail.com ou entregar o documento pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Av. São João 473, 8° andar).

Após a fase de recursos, os quatro finalistas entram na etapa de desenvolvimento dos protótipos, em que terão que realizar uma versão demo do game.

A lista com todas as notas por projeto inscrito pode ser acessada aqui. Confira os finalistas abaixo:

 

Estúdio

Box2Box

Videoprojeto

Turma da Mônica

 

Estúdio

Flux Studios

Videoprojeto

Osvaldo

 

Estúdio

Gixer Game Studio

Videoprojeto

Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma

 

Estúdio

Reload Game Studio

Videoprojeto

SOS Fada Manu

O Edital “Batalha Animada 2” representa o Convênio Federal 820872/2015 entre Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual e Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, que tem como objeto a realização de um concurso para seleção de um projeto de jogo digital transmídia, a partir da qual será desenvolvido um jogo digital baseado em uma animação de propriedade intelectual brasileira.

Compartilhe

Deixe uma resposta