Inscreva Sua HQ – Concurso KOHQ (Spcine)

Formulário de inscrição de HQ para o Concurso KOHQ (“Nocaute HQ”), aberto a Quadrinistas residentes no município de São Paulo.


O cadastro é destinado ao QUADRINISTA que atenda aos seguintes requisitos:

I- Seja morador do Município de São Paulo há pelo menos 03 (três) meses.

II- Possua uma PI de HQ disponível publicamente para compra e/ou leitura, seja em meio digital ou analógico (ao menos 1 edição/capítulo que tenha sido publicado nos últimos 2 anos, a contar da data de publicação deste Edital). Serão julgadas: qualidade estética e narrativa, inovação em forma e conteúdo, potencial transmídia para Game.

Está impedido de participar o QUADRINISTA que seja:

I- Servidor ou empregado público, ocupante de cargo ou função efetiva, eletiva ou em comissão, vinculado direta ou indiretamente à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo ou à SPCINE, bem como seus respectivos cônjuges, companheiros, parentes em linha reta, colateral ou por afinidade até o 2º grau.

II- Membro dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e do Tribunal de Contas, de qualquer esfera de governo.

III- Que incidam nas hipóteses de impedimento previstas no artigo 38 da Lei Federal nº 13303/2016.


Sugerimos a leitura integral do texto do Concurso (disponível em http://http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/projeto/3108/ ) antes de enviar a sua inscrição.

Caso tenha dúvida, encaminhe sua questão para concursokohq@gmail.com 🙂

Nome completo *

Seu email

RG *

CPF *

HQ que pretende ceder para uso no Concurso *
Observação: o Quadrinista sempre terá controle sobre sua criação/propriedade. Em todas as fases, depende dele a permissão para que o projeto avance n Concurso. O jogo também não pode ser lançado sem aprovação do Quadrinista. Quando o jogo for lançado, o direito sobre a PI permanecerá com o Quadrinista (embora o direito sobre o Game, seus elementos e mecânicas, seja do Estúdio de Games).

Conte um pouco sobre sua HQ 🙂 *
Por que a sua HQ deve ser escolhida? Quais são os pontos fortes dela? Quais os temas gerais? Já ganhou algum prêmio? Foi publicada por uma editora e/ou foi sucesso de vendas? É inovadora em algum sentido? Por que essa HQ resultaria num Game legal?

Link externo para HQ *
Link externo para acessar um capítulo/volume da HQ que você está enviando para o concurso. De preferência, uma edição/história completa. No mínimo, 5 páginas (quanto mais material, melhor). O link externo pode conter também arquivos de imagem como imagens promocionais, capas, esboços de personagem/cenário, etc. O LINK DEVE PERMANECER ACESSÍVEL ATÉ O DIA 28 DE OUTUBRO DE 2017 (sugestão: hospede o Google Drive ou Dropbox, para garantir).

Comprovante de Residência *
Anexar 01 (um) comprovante de residência (serão válidos comprovantes que constem data entre Maio a Agosto de 2017l)

RG (cópia digital) *
Anexar cópia digital do RG

CPF (cópia digital) *
Anexar cópia digital do CPF

Autorização de Uso de PI *
Disponível em: http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/files/project/2208/anexo_iv_-_autorização_de_uso_de_pi.pdf

Certificado de regularidade de CPF *
Disponível em: https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp