Imagine um parque de diversões para empreendedores criativos do audiovisual. Ele existe. Ou melhor, vai existir.

O LEIA – Laboratório de Experimentação e Inovação Audiovisual é um espaço de mais de 1,5 mil metros quadrados com infraestrutura de ponta para a geração de novos modelos de negócio no setor.

O espaço vai hospedar estúdios de edição de som e imagem, finalização digital, efeitos especiais, laboratórios de animação e game. Mas o foco do LEIA são as startups e o desenvolvimento do ecossistema empreendedor. Para tanto, o laboratório também deve hospedar uma incubadora de projetos, além de cursos e oficinas de formação.

O LEIA é uma iniciativa da Spcine, fruto de convênio entre a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e o Ministério das Comunicações, que está investindo R$ 7 milhões na compra de equipamentos de ponta.

Captura de Tela 2015-09-24 às 13.48.33

4 Comments on “LEIA”

    1. Olá Naomi, estamos estudando a melhor forma de realizar o processo seletivo, que só deve acontecer no início do próximo ano.

      Agradecemos o interesse,

      Equipe Spcine.

  1. Por favor, quería enscrever a empresa, onde consigo o link para completar o formulário. Obrigada!

    1. Olá, Victoria.

      O link para acessar a pesquisa de demanda é este http://bit.ly/1FN596H

      Lembrando que esta não é a inscrição para participar da incubação, que só deve acontecer no próximo ano. O formulário é um levantamento para entender o perfil das empresas que têm interesse em participar para podermos elaborar o percurso de desenvolvimento do projeto.

      Um abraço,
      Equipe Spcine

Deixe uma resposta